.

.
.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mário Alves é o novo presidente do Núcleo do Sporting CP de Fafe


Texto: João Carlos Lopes / Foto:DR 

"Não podia dizer que não"

O funcionário forense Mário António Alves foi eleito na última sexta-feira, dia 26 de Setembro de 2014, juntamente com os restantes órgãos sociais do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Fafe para o biénio 2014-2016, por unanimidade e aclamação.

É um sportinguista dos quatro costados que face ao impasse directivo que se verificou num dos mais respeitados núcleos nacionais sentiu a obrigação de avançar para a sua liderança. 

O novo presidente confessou-nos os motivos porque assumiu a presidência, tendo referido que "sinceramente não era minha intenção candidatar-me a Presidente da direção do agora denominado Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Fafe. No entanto como o anterior presidente terminou o seu mandato e decidiu não se recandidatar e como surgiu uma vaga de fundo no sentido de ser eu a assumir a presidência da direção, decidi avançar. Afinal é para colaborar com o Sporting Clube de Portugal e não podia dizer que não".

Nesse sentido deixa uma palavra de apreço e agradecimento àqueles que com ele embarcam nesta nova aventura. "Aproveito para agradecer a disponibilidade dos Sportinguistas que convidei para fazer parte dos Órgãos Sociais e que prontamente aceitaram o convite, bem como para aqueles que não fazendo parte dos Órgãos Sociais se disponibilizaram também para colaborar com esta direção."

Sobre as ideias base que tem para este mandato referiu, "em primeiro lugar colaborar ativamente com a Direção do Sporting Clube de Portugal, quer na angariação de sócios, quer na representação do Clube em todos os eventos que nos sejam solicitados. Receber condignamente as equipas de todas as modalidades de Clube quando as mesmas se desloquem a esta zona do país. Quero que o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Fafe continue a ser uma referência a nível de Núcleos, pois não podemos esquecer que somos os legais representantes da maior Potência Desportiva do País e uma das maiores do Mundo. Honra, Dedicação, Devoção e Glória é o nosso lema".

ÓRGÃOS SOCIAIS DO NÚCLEO DO SPORTING CP DE FAFE 

ASSEMBLEIA-GERAL

Presidente: José Freitas Pereira

1ºsecretário: Armando Silva Costa

2ºsecretário: Fernando Miguel Novais Mendes Oliveira

CONSELHO FISCAL

Presidente: Cláudio Gabriel Freitas Teixeira

Vice-Presidente: João Pedro Soares Graça Almeida

Relator: Carlos Filipe Ribeiro Novais Teixeira

DIRECÇÃO

Presidente: Mário António Teixeira Sampaio Alves

Vice-Presidente: António Augusto Sousa Peixoto

Secretário: José Pedro Pinto Correia

Tesoureiro: João Nuno Rafael Oliveira

1.º Vogal: Cláudio Filipe Dias Fernandes

2.º Vogal: Joaquim Fernando Leite Silva

3.º Vogal: Hugo André Peixoto Freitas Pereira
.

Sem comentários: