.

.
.

domingo, 16 de novembro de 2014

1.ª Div. AF Braga: UD Airão, 1 - GD Fareja, 0

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Esforço foi inglório 


O GD Fareja consentiu a primeira derrota da temporada para o campeonato, na deslocação que fez a Guimarães, onde foi defrontar a UD Airão, com quem perdeu pela margem mínima.

Este jogo este correspondente à sexta jornada foi disputado num terreno difícil e enlameado o que obrigou os intervenientes a terem muita dificuldade em jogar, com o Fareja a sair mais prejudicado uma vez que o adversário já está habituado aquele terreno. 

Ainda assim, o Fareja entou na partida com a mesma vontade de sempre e teve pelo menos cinco oportunidades para marcar mas sem que tenha conseguido concretizar alguma. 

Apesar de ter sido sempre superior, no final da primeira parte, o árbitro considerou grande penalidade na área do Fareja, a qual veio a dar origem ao único golo da partida. 

O Fareja entrou com sede de golo na segunda parte o que obrigou o Airão a cometer faltas que não eram punidas disciplinarmente. 

A equipa comandada por Rafael Leite tentou chegar ao golo até ao apito final mas apesar de ter estado perto de o fazer o seu esforço foi inglório. 

GD FAREJA: Monteiro; Henrique, Barbosa, J.P., Pirolas, Ferrinho, André, Moisés,Vasco (Cassu), Aimar (Coelho) e Fifi. Treinador Rafael Leite. 
.

Sem comentários: