.

.
.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

4.º BTT Solidário da ACSS Regadas é a 14 de Dezembro

Texto: João Carlos Lopes 

Ao participares estás a ajudar a equipar o futuro Lar da 3.ª idade de Regadas 

A ACSS Regadas agendou para o dia 14 de Dezembro mais uma edição do Passeio BTT Solidário que terá partida do Lugar do Souto da Roda, junto aos coretos, pelas 09:00 horas dessa data.


Depois da excelente adesão de participantes nas edições anteriores, em que ficou patente a solidariedade dos fafenses e de betetistas oriundos de outros concelhos vizinhos o propósito desta prova é agora ainda mais nobre pois o objectivo está muito perto de ser atingido. 


Foi com a ajuda das inscrições no BTT Solidário e da angariação de verbas através de outras iniciativas e de outros amigos da instituição, que com a sua pequena mas significativa ajuda ajudaram a erguer a estrutura física do futuro Lar da Terceira Idade de Regadas que vai dar mais qualidade de vida aos idosos da Freguesia 

Ultrapassada essa etapa, falta agora equipar a importante infraestrutura com mobiliário, máquinas e outros equipamentos e utensílios, para que o Lar de Regadas possa acolher o mais brevemente possível os utentes, alguns deles a aguardar ansiosos por essa oportunidade. 

O valor da inscrição desta edição do BTT Solidário de Regadas será totalmente canalizado para esse fim, o de equipar condignamente esta grande obra.


É por este nobre motivo que tens que participar neste 4.ª edição do BTT Solidário, juntando o útil ao agradável pois além de estares a ajudar vais ter oportunidade de descobri novos trilhos com belas e profundas paisagens, tudo isso aliado ao prazer de seres solidário e estares a contribuir para uma boa causa.
.

Sem comentários: