.

.
.

domingo, 2 de novembro de 2014

Futsal - Infantis AF Braga: Nun'Álvares, 7 - Piratas Creixomil, 4



Texto e foto: João Carlos Lopes 

Condestáveis derrotam Piratas e entram em cheio 

A equipa de Infantis do Grupo Nun'Álvares estreou-se na época 2014/2015 com uma vitória sobre os Piratas de Creixomil por 7-4, numa partida em que estiveram sempre à frente do marcador, com margens folgadas e em que os técnicos fafenses aproveitaram para rodar toda a equipa metendo inclusive, por mais que uma vez os dois benjamins que foram chamados ao jogo. 

Depois de dominar a partida nos minutos iniciais e de ter criado inúmeras oportunidades para marcar os o GNA chegou finalmente ao jogo através do sempre irrequieto Sérgio que marcou aos 10' para o voltar a fazer aos 16', dando alguma expressão ao marcador que ficou mais composto quando Afonso, aos 23', marco o 3-0 para o Nun´Álvares, levando a partida para o intervalo com um resultado justo.    

Na segunda parte os Piratas reduziram aos 27', contudo aos 33', Tiago voltou a repor a vantagem em três golos e nos dois minutos seguintes Sérgio e Rui colocaram o marcador em 6-1 para o Nun'Álvares.  

Com a rotatividade da equipa fafense os vimaranenses conseguiram marcar três golos sem resposta, aos 36', 41' e 42' através de Fernando, Iran e Francisco mas aos 45', Rui voltou a por justiça no marcador marcando o 7-4 para os Condestáveis que nos restantes cinco minutos não deixaram fugir essa vantagem confortável.  

Uma boa partida de futsal, com muitos golos e com os fafenses a ficarem animados com esta vitória, isto se tivermos em conta que em toda a época passa os Infantis só conseguiram conquistar um ponto e no primeiro jogo desta temporada já somaram três e prometem somar muitos mais pois têm equipa para ganhar muitos jogos.

A próxima partida joga-se em Nogueiró, Braga, contra o Ascredeno.

NUN´ÁLVARES: Tiago Ribeiro; Sérgio, Tiago, Rui e João Pedro. Jogaram ainda, Marco Ceiras, Afonso, Gonçalo, Vítor, Fabinho, Rui Pedro e Ruben. Treinadores, Nelo Barros e Professor Ricardo.    
.

Sem comentários: