.

.
.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Golfe:Hugo Espírito Santo contribui para vitória histórica sobre Espanha

Texto: João Carlos Lopes / Foto:DR 

Portugal venceu pela primeira vez 

O Golfe português obteve uma vitória ibérica no último fim-de-semana, com o contributo de Hugo Espírito Santo (Clube de Golfe de Rilhadas), Arnaldo Paredes, Mário Filipe, João Cerejo, João Monteiro (Todos da Quinta das Lágrimas) e António Martins (City Golfe), que venceram por 7-5 a Espanha. 

Desta vez a modalidade foi em "Match". No Sábado os jogadores disputaram as variantes de "Fourball" e "Foursomes", tendo o dia terminando empatado a três. No Domingo em "Singles" Portugal venceu por 4-2, terminando com uma vantagem de 7-5.

Esta foi a 5.ª edição e Portugal nunca tinha ganho esta competição que se realizou-se na Quinta das Lágrimas com a participação do atleta e professor de Golfe em Rilhadas, Hugo Espírito Santo, que revelou neste "meeting" toda a sua qualidade técnica sendo o protagonista principal pois obteve a vitória mais dilatada sobre o adversário espanhol em "singles".

O "Match Play" tem um sistema de pontuação em que um jogador ou equipa, ganha um ponto por cada buraco em que tenham superado os seus adversários.
.

Sem comentários: