.

.
.

domingo, 9 de novembro de 2014

Lesão grave na face leva Ricardo Soares à mesa de operações

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Central fafense estava em alta nesta temporada

- Força Ricardo! 

O valoroso central fafense Ricardo Soares sofreu uma lesão grave na face, o que o obrigará a intervenção cirúrgica, já perto do intervalo do jogo que a sua equipa estava a efectuar com o Ninense, no campo do Arnado, em que a equipa de Famalicão acabou por vencer por uma bola a zero. 

Foi num lance com um adversário que Ricardo Soares se lesionou num choque com um atleta do Ninense em que o adversário acabou por o atingir com o pé na cara. Ao intervalo foi necessário chamar a ambulância que o transportou ao Hospital de Guimarães mas depois viria a ser tranferido para o Hospital de S. João do Porto.  

Montelongo Desportivo deseja que tudo corra bem a Ricardo Soares, quer a intervenção cirúrgica, quer o restabelecimento para que possa voltar o mais rápido possível à competição.

De recordar que o central, de 23 anos, era um dos jogadores de destaque na equipa de Francisco Branco que representa pelo segundo ano consecutivo e que esta temporada tinha inclusive marcado três golos que valeram pontos à equipa de S. Torcato que até esta jornada estava no comando da classificação da Divisão Pró-Nacional.
.

Sem comentários: