.

.
.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Rui Ossos é reforço do GD Travassós

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Mais experiência para o ataque 

O GD Travassós assegurou a contratação do avançado Rui Ossos, jogador que regressa aos Carvalhinhos depois de ter representado o Clube nas épocas de 2011 a 2013 e que se revela como uma mais valia para a equipa de Paulo Soares que muito bem conhece o atleta. 

Rui ossos encontrava-se ao serviço do GD Porto D'Ave equipa para onde se tinha transferido em 2013/14 depois de ter saído do Travassós, sendo agora mais uma boa opção para a frente de ataque da equipa fafense que se tem pautado por um campeonato muito discreto mas eficiente, porquanto partilha o primeiro lugar com os Amigos de Urgeses, ambos com 15 pontos ao cabo de sete jornadas. 

Rui Ossos é mais um excelente atleta que vem para ajudar com a sua experiência e muito provavelmente com golos. O jogador, de 33 anos, já representou o UD Polvoreira por duas vezes, o Arões SC, durante três épocas por duas ocasiões, o União Torcatense, o GD Travassós e Porto D'Ave. Regressa agora a Travassós e vai encontrar na equipa um treinador e muitos jogadores com quem já partilhou o balneários, nesta e nas noutras equipas em que jogou.  
.

Sem comentários: