Vitória sofrida mas sem necessidade
Mais uma vez o Golães entrou bem no jogo e aos 5 minutos Rui enviou a bola ao poste. Desde esse lance, a equipa da casa pegou no jogo e aos 15 minutos marcou 1-0, numa falha de de Rui e Zé que não se entenderam, acabando o jogador do Serzedelo a fazer um chapéu ao guarda-redes.
Aos 22 minutos, Luís isolado falhou o empate. O Golães queria ganhar este jogo e João Miguel procedeu a duas alterações aos 25 minutos. Entrou Bruno e Diogo e saiu João Cunha e Zé. No minuto seguinte a equipa casa fez o 2-0 de penalti. A equipa golanense reagiu e aos 34 minutos chegou ao 2-1, através de Luís, resultado com que acabou a primeira parte.
Na segunda parte o Golães entrou muito forte e aos 38, 40 e 44 minutos Luís, Mira e Rui, falharam três vezes isolados e depois, aos e 46 Rui, num grande remate, mandou a bola à trave.
Aos 51 minutos Lando na cobrança de um livre mandou a bola à trave e Nuno, atento aproveitou para fazer o 2-2. Logo de seguida entrou Ruben na partida, mais um avançado para tentar ganhar. Pouco depois, Ivo aos 58 e 62 Diogo e Luís tornam a falhar isolados. até que, aos 68 minutos, num bom lance de ataque, Mira fez o tão ansiado 2-3, dando a vitória aos golanenses.
A dois minutos do final a equipa do Golães ainda podia ter feito o 4-2 pois beneficiou de um penalti sobre Diogo mas Lando acabou por mandar a bola ao poste.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário