.

.
.

domingo, 23 de março de 2014

Futebol Popular - Taça Cidade Fafe: GCD Fareja, 4 - GD Serafão, 0

Texto: André Maia / Fotos: GCDF 


Hat-trick de Moisés a farejar a final 



O Fareja recebeu o Serafão em jogo a contar para a 3.ª jornada da Taça Cidade de Fafe e venceu por 4-0. A equipa orientada por Rafa Fareja tinha que vencer pelo menos por quatro bolas para passar à final e acabou por o conseguir mesmo à justa. 

Foi um início de jogo frenético com os jogadores nervosos querendo chegar ao golo rapidamente mas o Serafão não vinha a Fareja para entrar na festa, e a primeira oportunidade foi mesmo dos visitantes. 

O primeiro golo chegou aos 20' com André a cruzar e Moisés a encostar para o primeiro golo. O Fareja manteve-se pressionante e a ter vá¡rias ocasiões de golo mas o 1-0 permaneceu até ao intervalo. 

No segundo tempo, o Fareja tinha que marcar três golos e o tempo era o seu maior adversário. Foi a lutar contra o tempo que chegou ao 2-0, com Moisés isolado a fazer o segundo golo. O jogo ficou cada vez mais emocionante com a equipa da casa à procura do terceiro golo que chegou por intermédio de Coelho. A um golo da passagem à final, os nervos subiram e de que maneira nos jogadores da casa que lutaram muito.  A poucos minutos do fim chegou a alegria a Fareja, com Moisés, incansável, a fazer o 4-0 e um "hat-trick" na partida. 

Viram-se muito sorrisos e muita alegria, o jogo terminou pouco tempo depois, com o Fareja a fazer tudo para conseguir mais uma final, mas essa decisão pode depender de um jogo entre o vencedor deste jogo e o S. Clemente devido à igualdade em todos os critérios e ao facto do regulamento não estar ajustado para a disputa da prova em sistema de grupos e não ter previsto, para além dos existentes, outro critério de desempate.

Sem comentários: