.

.
.

domingo, 30 de março de 2014

Futebol Popular - Taça Federação: S. Clemente, 2 - Aveleda, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR


Um resultado que se ajusta ao jogo

O S. Clemente recebeu o Aveleda, equipa do Concelho de Lousada e não foi além de um empate a duas bolas, em jogo a contar para a 3.ª jornada da 2.ª fase da Taça Federação de Futebol Popular do Norte.

A equipa da casa entrou bem na partida e vencia aos dois minutos por uma bola a zero com um excelente golo marcado por Cête. 

O Aveleda entrou um pouco adormecido mas, com o derecorrer do jogo foi mostrando o seu futebol. Aos 15’ a equipa de Lousada restabeleceu a igualdade através de Bruno Nunes.

O S. Clemente marcou novamente aos 35’, numa bonita jogada, toda feita ao primeiro toque, num bom entendimento entre Liedson e Gualter e este só com o guarda-redes Luis Carlos pela frente não perdoou e fez o 2-1. 

A equipa visitante voltou a igualar já perto do intervalo através de um pontapé de livre directo muito bem marcado por Pedro Barros.

Na segunda parte, os dois treinadores fizeram todas as substituições possíveis para dar oportunidade aos jogadores menos utilizados e até ao fim dos 90 minutos o resultado não sofreu mais quaisquer alteração.

Acabou por se uma manhã de Domingo bem passada com um jogo muito bem disputado pelas duas equipas

Jogo realizado no Parque de Jogos de Silvares, S. Clemente. 

Árbitro, António Araújo da AFP Guimarães.

S. CLEMNNETE: Gil, Toni, Pedro Miguel, Pinto, Luís, Sérgio, Rui Miguel, Pitão, Gualter, Liedson e Cête. Jogaram ainda José Fernando, Júnio, Bruno, Tikinho e Nuno. Treinador, José Damas. 

AVELEDA: Luís Carlos; Luis Pedro, Romeu, Joé Soares, Sérgio, Bruno, André, Ricardo, Carlos, António Camelo e Fernando. Jogaram ainda Pedro Carlos e Tiago. Treinador Artur Luís.
.

Sem comentários: