Telma |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Um fenómeno chamado Telma
- GNA segue na frente na luta pelo título
Com seis golos apontados por Telma o Grupo Nun'Álvares segue na frente do Campeonato Juniores Femininos da AF Braga, com vitória de 2-6 na oitava Jornada sobre o Vila Nova de Sande, travando agora uma luta directa com a ADR Outeirense na conquista pelo título. A jogadora do GNA é um caso raro no futsal e tem pulverizado as balizas adversárias na presente temporada. Ainda de tenra idade já joga e batalha como uma adulta e um dia chegará quase de certeza a uma equipa de topo e à selecção nacional.
Em Vila Nova de Sande o fenómeno do futsal feminino Distrital que dá pelo nome de Telma Pereira e tem ainda idade de iniciada dizimou por completo a foramão vimaranense.
As alvarinhas, comandadas por Manuela Trigo chegaram rápido ao 0-2 tendo a formação de Sande reduzido para 1-2, mas logo de seguida Telma marcou o seu terceiro golo e colocou o resultado em 1-3 e depois em 1-4, resultado com que foi atingido o intervalo.
Na segunda parte a equipa de Sande reduziu para 2-4 mas Telma estava endiabrada e era a dona do jogo e por isso mesmo marcou mais dois golos, a somar aos quatro que tinha facturado na primeira parte.
No final a treinadora Manuela Trigo estava radiante e disse: "foi um jogo que dominamos desde o início até ao fim. Marcamos aos 35 segundos e a Telma esteve endiabrada como sempre. Deu para rodar a equipa toda. Sofremos o primeiro golo de livre de 10 metros e ficamos com cinco faltas muito cedo. A nossa guarda-redes teve que ser substituída porque se lesionou quando faltavam 12 minutos para terminar o jogo. teve que ser substituída por uma jogadora de campo, Cardosa, mas a equipa continuou bem até final. Continuamos na luta pelo título.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário