.

.
.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Futebol / Legião Estrangeira

Tiago André
SC Freamunde
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

I LIGA (Zon Sagres) - JORNADA 24

O Vitória de Guimarães (7.º), de TOMANÉ, recebeu o Gil Vicente (12.º) tendo terminado o dérbi minhoto empatado sem golos e os vitorianos perdido uma oportunidade de se aproximarem mais dos lugares da Europa.   

II LIGA (Cabovisão) - JORNADA 35

O Moreirense FC (1.º), de SANDRO, bateu em Moreira de Cónegos o ainda candidato Portimonense (5.º) por 3-0, mostrando novamente credenciais para subir à primeira liga, encontrando-se em situação privilegiada para o fazer.   

O Santa Clara (18.º), de MIKE, recebeu e bateu o Leixões (20.º) por 2-0 na sua décima vitória na temporada. 


CAMPEONATO NAC. SÉNIORES - FASE DE SUBIDA - ZONA NORTE - JORN. 6

O Freamunde (1.º) de BRUNO MONTEIRO e TIAGO ANDRÉ, recebeu a AD Limianos (último) de RICARDO NOGUEIRA, tendo vencido por 3-1 e consolidado o primeiro lugar, mantendo intacto o objectivo de subida de divisão, assumido logo no início da época e reforçado nesta segunda fase. 

O GD Bragança (2.º) de MIGUEL LEMOS, recebeu e bateu o S. João de Ver (6.º) por 5-1, estando a surpreender com o campeonato que esta´a fazer nesta fase em que ocupa o segundo lugar a três pontos do primeiro, ao fim de seis jornadas.

CAMPEONATO NAC. SÉNIORES - FASE MAN./DESCIDA - SÉRIE A JORN. 6  

SÉRIE B  

O FC Felgueiras (1.º) do Adjunto MIGUEL CASTRO, recebeu e venceu a AD Oliveirense (2.º) por 2-1, num jogo em que estava em causa o comando da série pois houve troca de posições entre os protagonistas.

DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF BRAGA - JORNADA 27

O Maria da Fonte (9.º) de RUBEN FERNANDES, foi perder ao terreno do Arões SC (3.º) por 6-2, derrota que motivou a troca de treinador neste Clube da Póvoa de Lanhoso. 
  
O União Torcatense (4.º) de RICARDO SOARES, foi vencer ao terreno do também do Desportivo de Ronfe (10.º) mantendo-se na luta pelo primeiro lugar.   

GD Serzedelo (5.º), de JOÃO SAMPAIO foi surpreendido em casa pelo Vieira SC (6.º) que também ainda alimenta o sonho de chegar ao primeiro lugar. Aliás, os seis primeiros classificados têm feito um dança interessante nestes lugares da tabela.  

DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF PORTO - JORNADA 27

O Vila Meã (14.º), de RICARDO MORAIS, foi vencer ao terreno do SC Rio Tinto (10.º) por 2-3 somando pontos que possam contribuir, com resultados futuros, para a sua tranquilidade pois para já está numa zona nebulosa.     

DIVISÃO HONRA  AF BRAGANÇA - TAÇA - MEIAS FINAIS - 1.ª MÃO

O Minas de Argozelo de PEDRO COSTA, foi ao terreno do Vinhais vencer por 3-1, em jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Taça AF Bragança, tendo, por isso, um pé na final. Porém ainda falta o jogo da segunda mão e vai ser preciso manter a vantagem na eliminatória.
.

1 comentário:

Alex disse...

O Ricardo Morais foi contratado pelo Maria da Fonte.