Festival de golos marcados e falhados
O Arões goleou literalmente o SC Maria da Fonte a quem venceu por 6-1, numa tarde que foi um verdadeiro festival de golos marcados e falhados. Aos oito golos apontados hoje, poderíamos ter acrescentado mais três ou quatro, não fossem as oportunidades desperdiçadas dos homens de Miguel Paredes.
Aos dois minutos de jogo Zézinho faz um bom cruzamento e Ismael de cabeça atira para fora. Momentos depois, canto para a equipa da casa e Sérgio, também cabeceia para fora. Ainda no minuto três, o Maria da Fonte sai em contra ataque, e o camisola 16, Miguel, é obrigado a sair da baliza para travar o lance.
O Arões SC entrou a dominar o jogo, fazendo boas jogadas e tendo mais bola que os visitantes e após um cruzamento de Barbosa, Pablo de baliza aberta atira por cima da trave, mas redimindo-se logo em seguida, ao minuto 10 recebe o grande passe de Bruno Cunha e com tranquilidade desvia a bola do adversário e encosta para o fundo das redes de Miguel.
Equipa da casa em vantagem por uma bola a zero e continuando a criar excelentes oportunidades de golo, desta vez, Bruno Cunha, recebe a bola e em velocidade finta Miguel e acaba por rematar às malhas laterais da baliza do Maria da Fonte. Minuto 30’ Barbosa faz um bom drible na linha e tenta o remate de tribela que acabou por sair demasiado alto. Entretanto e sem complicações, Kéke, num passe longo, faz com que a bola chegue a Ismael e este fez o 2-0 para o Arões ao minuto 40 .
Já perto do intervalo Bruno Oliveira, rematou a cerca de 40m da baliza e fez um golo fenomenal.
No reinício da segunda metade, minuto 48’, o brasileiro Pablo assiste Bruno Cunha que não desperdiçou a oportunidade de aumentar o placar para o terceiro golo do Arões.
O Maria da Fonte estava um pouco “fora do jogo”, não conseguia criar oportunidades de golo, e Armando Freitas na tentativa de alterar o resultado, utilizou as três substituições ao minuto 53’, lançando Mota, Simão.
Mas foi o Arões de novo ao Minuto 54’ a festejar mais um golo. Pablo passa a bola por cima da defesa e Gustinho aparece para fazer um chapéu a Miguel, nº 1 do Maria da Fonte.
Assistia-se a um jogo bonito de futebol. Mais uma oportunidade de golo para o Arões e Bruno Cunha, podia ter feito o 5-1, mas permitiu que Miguel defende-se a bola, ainda sem ninguém se esquecer desta oportunidade desperdiçada, aparece Gustinho pela linha, dribla e quase sem ângulo faz o 5-1, estavam decorridos 62 minutos.
Os visitantes tinham as suas oportunidades nas bolas paradas, as quais não conseguiram aproveitar e enquanto a equipa da casa segurava o resultado fazendo posse de bola, o Maria da Fonte jogava um futebol mais direto.
Já no minuto 79’, canto para o Arões. A bola é desviada pela defensiva dos brancos e cai no limite da grande área, Rosita remata rasteiro e André, com todo o mérito, levanta a bola e fá-la passar por cima Miguel, para delírio na bancada, sexto golo da equipa da casa.
No último minuto de jogo, o capitão Fernando Beijinhos faz uma grande penalidade, e Simão aproveitou a oportunidade para fazer o segundo golo dos visitantes.
Excelente demonstração do Arões SC, cujo resultado final não engana.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário