Texto e foto: João Carlos Lopes
Rolou Urgeses e deu Antime
- Foi melhor o resultado que a exibição
Num jogo em que a qualidade do futebol foi paupérrima e sem grandes oportunidades de golo foi mesmo a equipa vimaranense a dominar a partida mas a vitória coube em sorte aos antimenses que fizeram aqui uma das piores exibições da temporada, contudo foram eficazes e não deixaram que a sorte lhes passasse ao lado. Acabou por ser mesmo muito melhor o resultado que a exibição para os fafenses.
O primeiro golo do Antime surgiu aos sete minutos quando uma bola foi metida das costas da defesa da formação do Urgeses e o seu guarda-redes ficou a meio do caminho permitindo a Jonas desviar a bola do mesmo para o fundo da baliza.
Aos 37' foi a vez de André aproveitar mais uma bola metida nas costas da defesa que não conseguiu aliviar convenientemente o lance deixando a bola para o fafense que fez um chapéu ao guardião contrário.
Na segunda parte o fraco futebol praticado manteve-se e o Antime a exemplo da primeira raramente conseguiu dar três toques na bola sem que a mesma saísse pelas quatro linhas ou a perdesse para o adversário. Valeu o resultado mas não deixa de ser verdade que noutros jogos o Antime até jogou bem e perdeu.
O Urgeses era um adversário directo na luta pela manutenção e o Antime ganhou uma distãncia confortável da linha de água. Na próxima jornada desloca-se a Silvares para jogar mais um dérbi.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário