Poste evitou vitória do Arões no último lance
O União Torcatense impôs um empate a uma bola ao Arões, em jogo cujo equilíbrio justifica o resultado final. Com este resultado os aronenses cairam para a quarta posição, a três pontos do líder CCD Santa Eulália.
No primeiro tempo, Ângelo, por parte do Torcatense e Garcia, do lado do Arões, foram os elementos mais interventivos, mas a irreverência dos dois jovens foi insuficiente para desfazer o equilíbrio registado ao intervalo.
No reatamento do encontro, de grande penalidade, o Torcatense chegou ao golo, apontado por Ribeiro, de grande penalidade. No entanto, um golo que não afectou o conjunto liderado por Miguel Paredes, dado que volvidos dois minutos, justificou o empate com um remate certeiro de Pablo.
Nota ainda de destaque, no último lance do encontro, para o remate de Ismael ao poste que podia ter decidido o jogo a favor dos fafenses.
Na próxima jornada o Arões vai receber o Maria da Fonte, onde joga o fafense Ruben Fernandes, Clube que é o actual 8.º classificado
Local: Campo do Arnado, em S. Torcato, Guimarães
Árbitro: Vítor Barbosa, auxiliado por Hernâni Barbosa e João Lamela
TORCATENSE: Ricardo, Pedro Costa (Tozé, 80), Hélder, Xavi, Ângelo (Dani, 80), Kevin, Vieirinha, Geane, Pedro Rui, Ricardo Soares e João Ribeiro (Oliveir,a 65). Treinador: Branco
ARÕES SC: Miguel, Fernando Beijinhos, Barbosa, Bruno Cunha (André, 78), Jorge Miguel, Pablo (Keké, 86), Zezinho, Gustinho, Nené, Sérgio e Garcia (Ismael, 62). Treinador: Miguel Paredes
Ao intervalo: 0-0
DISCIPLINA Amarelos: Jorge Miguel (12), Barbosa (23), João Ribeiro (24), Xavi (44), Sérgio (50), Nené (65), Fernando Beijinhos (68), Tozé (83), André (83), Miguel (90+1) e Keké (90+3)
MARCADORES: João Ribeiro (57 g.p) e Pablo (59)
.
Sem comentários:
Enviar um comentário