Mão pesada para as equipas de Fafe
.
- Silvares foi o mais penalizado
.
- Travassós (3 castigados) e Antime (1) não foram poupados
O Conselho de Disciplina da AF Braga não poupou as equipas de Fafe na sua reunião da última quinta feira com o GD Silvares a ser o mais penalizado com a admoestação de cinco jogos a Pedro Mendes, os quais dependeram, certamente, do relatório do árbitro pois o jogador, em campo, foi admoestado com dois cartões amarelos, desconhecendo-se o verdadeiro motivo para estrondoso castigo.
Ainda no GD Silvares, foram aplicados dois jogos a Vasco Mendes, um a Sérgio Pires e outro a Nuno Martins. Ao director João Teixeira foral aplicados dez dias de suspensão e 50 euros de multa.
Ainda relativo ao mesmo jogo foi aplicado um jogo de suspensão a Filipe Augusto do OFC Antime.
Também o GCD Regadas sentiu a mão pesada do Conselho de Disciplina da AF de Braga que castigou o seu jogador Alexandre Pinto com quatro jogos de suspensão. Ainda do mesmo Clube, Marco André ficou suspenso por um jogo.
No escalão a acima, na Divisão Pró-Nacional, o GD Travassós também viu três jogadores serem castigados. José Carlos Ferreira e Daniel Mendes, apanharam dois jogos de castigo e Marcos Borges foi suspenso por um jogo.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário