.

.
.

sábado, 8 de março de 2014

Div. Honra AF Braga: GD Regadas, 2 - FC Amares, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 
Leandro tem mostrado
credenciais em Regadas


Talhados para jogos mais complicados

- Estreia positiva de Sérgio Pereira  

Três jogos depois o GCD Regadas voltou aos pontos ao impor um empate caseiro a duas bolas ao líder isolado FC Amares. Uma boa estreia para o novo treinador Sérgio Pereira que pontua contra uma das equipas que melhor futebol pratica no campeonato. Foi uma bela tarde para a prática do futebol em que o Amares mostrou o porque ocupa destacado o 1.º lugar e o Regadas revelou mais uma vez que contra os primeiros faz sempre bons resultados.

Jogo bem disputado entre duas equipas dispostas a dar o tudo por tudo pelos três pontos. 

Um jogo que tinha para os regadenses o tónico psicológico da mudança de treinador o qual acabou por surtir efeito pois os jogadores entraram a querer mostrar serviço ao novo treinador. 

Na primeira parte o Amares chegou ao golo ao aos 34', num cruzamento na sequência de um livre que castigou uma mão na bola de Rui, depois de duas grandes defesas do guarda-redes redes do Amares a remate colocado de Buga de fora da área e a depois, de cabeça, de Gomes, chegando os amarenses a ganhar pela vantagem mínima ao intervalo. 

No início da segunda parte, aos 10', Leandro repôs a igualdade numa bela jogada, pois passou por três adversários dentro da área para depois rematar para golo. 

Um novo golo do amares surgiu aos 60' com jogador do visitante a pegar na bola no seu meio campo sem que os jogadores do Regadas fizessem oposição, tendo o mesmo parado só quando a bola estava no fundo da baliza à guarda de Rafa. 

Aos 75' o Regadas chegou novamente à igualdade quando Diogo Gomes encostou para o fundo da baliza numa jogada de insistência, fazendo 2 -2 que se revelaria o resultado final.

Na próxima jornada o Regadas desloca-se ao recinto dos Amigos de Urgeses.

O GCD REGADAS ALINHOU COM: Regadas: Rafa; Russo(Mike) Marco André Julien, Tiago, Alex Rui(Nando) Buga(Marquinho) e Gomes, Leandro e Diogo Gomes. Treinador, Sérgio Pereira.  

.

Sem comentários: