.

.
.

sábado, 29 de março de 2014

GDCR Fareja vai ingressar no Futebol Distrital em 2014/2015

Texto: João Carlos Lopes 

"Venha esta etapa que nós já cá estamos"

Depois de reunir na última sexta feira, em sessão ordinária, a fim de equacionar a possibilidade de deixar o Futebol popular e ingressar no futebol distrital, a Direcção do GDCR Fareja decidiu, por unanimidade, que na próxima temporada irá integrar, a provas da Associação de Futebol de Braga, onde irá começar pela 1.ª Divisão Distrital. 

Para que este novo percurso possa ser trilhado com sucesso o GDCR Fareja, conta com os sócios e simpatizantes para não se sentir só esta caminhada.
 
De realçar que esta decisão foi tomada com plena consciência da situação financeira que, infelizmente, o país atravessa e à qual Fareja não está alheio. A direcção tem os pés bem assentes na terra e já traçou "um plano fiável e de acordo com as exigências que se adivinham". 
 
A Direcção do GDCR Fareja enaltece o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal. A todos os patrocinadores do Clube deixa uma palavra de carinho por confiar no seu trabalho
 
De resto encaram o desafio com serenidade e com muito positivismo e por isso dizem: "Venha esta etapa, que nos já cá estamos".
.

Sem comentários: