.

.
.

domingo, 23 de março de 2014

Futsal - Seniores Masc.: Nun'Álvares, 3 - A. St.º Tirso, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Bis de Luís Paulo em mais um recital dos Condestáveis

Os seniores do Grupo Nun'Álvares venceram mais uma partida, a 13.ª em 20 jogos ao baterem em casa a Associação Santo Tirso Futsal por 3-1. De salientar que os Condestáveis são a única equipa que ainda não registaram qualquer empate na presente temporada. Ou perdem ou ganham, sendo certo que vencem mais vezes. 

Nesta partida veio ao de cima  mais uma excelente postura colectiva com Vitinha a ser primordial na baliza e Luís Paulo a destacar com dois golos, o primeiro dos quais ainda na primeira parte, tendo os fafenses chegado ao intervalo a vencer por 1-0. 

Na segunda parte a equipa foi posta à prova mais uma vez com a expulsão de Fonseca ao aguentar os dois minutos, com menos um jogador e sem sofrer qualquer golo. Missão de sacrifício, concentração e acima de tudo saber o que fazer na hora certa, impediram que os Jesuítas chegassem à igualdade. 

Foi a equipa de Hugo Oliveira a marcar novamente através do suspeito do costume, Shake, que é o melhor marcador da equipa. 

A formação de Santo Tirso ainda conseguiu colocar alguma indefinição no resultado o que fez praticamente até final pois o golo da tranquilidade, também apontado por Luís Paulo só surgiu a quatro minutos do fim. 

Na próxima jornada o GNA desloca-se ao recinto do Vermoim, equipa que está imediatamente acima, na quarta posição, naquele que vai ser um jogo complicado para os Condestáveis mas em que a vitória não é impossível. 
.

Sem comentários: