Queda nos treinos obriga a paragem de três semanas
- Momentos antes de iniciar a Taça de Portugal Vodafone
O azar bateu à porta do piloto fafense de BTT, Diogo Pinto, que representa os Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe e que recentemente foi o melhor Cadete no Ponte de Lima Internacional Downhill (DHI), quando o mesmo fazia uma sessão de treinos para a prova de arranque da Taça de Portugal Vodafone, uma corrida de classe 1 internacional, que decorreu em Pampilhosa da Serra no último fim de semana.
O brilhante betetista fafense acabou por ter uma queda nos treinos que o mesmo "considerou algo estúpida", já no percurso onde se ia realizar a prova o que o levou a ser transportado para o hospital "onde lhe disseram que tinha uma entorse no tornozelo que o obrigará a estar três semanas de repouso", conforme referiu à nossa reportagem.
Foi um imprevisto que veio na pior altura pois Diogo Pinto estava em excelente momento de forma e com a adrenalina em alta e por isso mesmo já fervilha e até "afirma não vejo a hora de voltar a correr".
Porque se trata de um piloto de grande qualidade, apesar de muito jovem, os Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe vão ficar privados de uma das suas melhores unidades nas próximas semanas que tem contribuído para o sucesso colectivo da equipa, mas o Diogo vai certamente voltar ainda com mais força. É isso que Montelongo Desportivo e todos nós desejamos. Força Diogo!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário