.

.
.

domingo, 16 de março de 2014

Futsal Masc. AF Braga: ACR Lordelo, 4 - Nun'Álvares, 5

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Ninguém pára o Shake
.
- Ala fez um póker puro
.
- Vitinha defendeu dois penáltis

Os seniores do Grupo Nun'Álvares continuam a trilhar um caminho de vitórias depois da vitória na última jornada sobre o ARC Lordelo num jogo muito complicado em que os Condestáveis venceram por 5-4, em mais uma exibição de encher o olho de Shake e que a equipa do GNA conseguiu fazer duas recuperações no marcador. 

Começou melhor a equipa da casa aos marcar o primeiro golo do jogo mas o GNA conseguiu ir para o intervalo com uma igualdade a uma bola através de um golo apontado por Fonseca. 

Na segunda parte houve mais volume de jogo e os golos acabaram por surgir em bom número. Foi contra a corrente do jogo que o Lordelo chegou novamente à vantagem e logo de seguida apareceu o festival Shake. Começou por enviar uma bola à barra, mas de seguida fez o 2-2, seguindo-se mais três golos deste dinâmico jogador que acabou por fazer um póker puro, colocando o resultado em 2-5. 

A formação da casa optou por jogar no 5-4 e nessa situação o GNA acabou por ver Vito expulso com o segundo cartão amarelo. 

O Lordelo chegou ao 3-5 de grande penalidade e a seguir Vitinha defendeu outro pénalti ao Lordelo que ainda conseguiria marcar o 4-5 sem ter mais hipóteses de impedir os Condestáveis de vencer mais esta partida. Aliiás este valioso guarda-redes conseguir defender duas grandes penalidades nesta partida.

No final era visível a satisfação e alegria do técnico Hugo Oliveira que nos disse que este foi um "grande jogo entre duas equipas muito competitivas. Estou feliz pelo resultado. Sobretudo por termos conseguido recuperar de duas desvantagens o que demonstra a qualidade e a vontade existente na equipa. Esta equipa sabe dar sempre uma excelente resposta nos momentos mais complicados. Estou muito feliz e com a certeza que o futuro será risonho nesta equipa."
.

Sem comentários: