.

.
.

domingo, 16 de março de 2014

Div. Honra AF Braga: Amigos Urgeses, 1 - GCD Regadas, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 
.
Duas expulsões condicionaram o Regadas

O GCD Regadas foi a Guimarães perder com os Amigos de Urgeses por uma bola a zero, numa partida em que teve oportunidades para marcar e acabou derrotado com um golo sofrido aos 80', algo consentido. 

A exemplo do GD Silvares, que viu três jogadores expulsos no jogo contra o Antime, equipa que vai defrontar em dérbi na próxima jornada, no Campo das Cerdeirinhas, também o Regadas não vai poder contar com Marco André e Alex, que foram expulsos neste jogo em que a equipa de arbitragem se revelou muito caseira. Marco André viu o segundo amarelo quando estava no chão e a bola bateu-lhe no braço sem qualquer intenção do jogador do Regadas tocar no esfe´rico. Alex, depois de uma entrada a pés juntos do adversário em que o jogador do Regadas salta para não ser atingido cai sobre o adversário interpretando o árbitro agressão do atleta fafense. 

Foi um jogo em que o Regadas entrou a dominar, criando duas oportunidades. Leandro só com o guarda-redes, aos 40'' e Diogo Gomes que fugiu ao defesa sofrendo um empurrão nas costas dentro da área, numa grande penalidade flagrante para o Regadas que passou em claro.

Na segunda parte os jogadores regadenses tiveram grande atitude ao encostar o adversário às cordas com menos dois jogadores mas acabaram por sofrer um golo aos 80'' em que o avançado do Urgeses fugiu a Leandro e bateu Rafa que podia ter feito algo mais neste lance. 

REGADAS: Rafa; Russo Julien Marco André e Marquinho(Mike), Alex, Rui (Tiago) Gomes e Buga, Diogo Gomes (Camilo) e Leandro. Treinador, Sérgio Pereira. 
.

Sem comentários: