.
Duas expulsões condicionaram o Regadas
O GCD Regadas foi a Guimarães perder com os Amigos de Urgeses por uma bola a zero, numa partida em que teve oportunidades para marcar e acabou derrotado com um golo sofrido aos 80', algo consentido.
A exemplo do GD Silvares, que viu três jogadores expulsos no jogo contra o Antime, equipa que vai defrontar em dérbi na próxima jornada, no Campo das Cerdeirinhas, também o Regadas não vai poder contar com Marco André e Alex, que foram expulsos neste jogo em que a equipa de arbitragem se revelou muito caseira. Marco André viu o segundo amarelo quando estava no chão e a bola bateu-lhe no braço sem qualquer intenção do jogador do Regadas tocar no esfe´rico. Alex, depois de uma entrada a pés juntos do adversário em que o jogador do Regadas salta para não ser atingido cai sobre o adversário interpretando o árbitro agressão do atleta fafense.
Foi um jogo em que o Regadas entrou a dominar, criando duas oportunidades. Leandro só com o guarda-redes, aos 40'' e Diogo Gomes que fugiu ao defesa sofrendo um empurrão nas costas dentro da área, numa grande penalidade flagrante para o Regadas que passou em claro.
Na segunda parte os jogadores regadenses tiveram grande atitude ao encostar o adversário às cordas com menos dois jogadores mas acabaram por sofrer um golo aos 80'' em que o avançado do Urgeses fugiu a Leandro e bateu Rafa que podia ter feito algo mais neste lance.
REGADAS: Rafa; Russo Julien Marco André e Marquinho(Mike), Alex, Rui (Tiago) Gomes e Buga, Diogo Gomes (Camilo) e Leandro. Treinador, Sérgio Pereira.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário