O GD Golães recebeu e bateu o Donin, por 4-0, em jogo da 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão de Iniciados, num jogo onde os golanenses controlaram a equipa visitante de fio a pavio, perante uma numerosa assistência.
O Golães entra bem com duas oportunidades desperdiçadas por Mira e luís . . O primeiro golo e aos 11' por Luís, num grande trabalho deste jogador que finalização com classe.
O Golães tentou sempre mais mas pecava sempre no capítulo da finalização. Desperdiçou ocasiões outra vez por Mira , Luís e Rui miguel.
Aos 32' Lando que é irmão gémeo de Luís, num livre directo, fez o golo da tarde levando os golanenses a vencer por 2-0 ao intervalo.
Por impossibilidade do técnico João Miguel, foi o director Miguel Martins que esteve à frente da equipa neste jogo, tendo procedido a algumas alterações, ao intervalo, fazendo entrar Ruben e Jota para colmatar as saídas de Nuno e Rui Miguel.
Apesar das alterações, o Golães entrou forte na mesma e, em pouco tempo, dispôs de duas oportunidades que foram desperdiçadas por Mira e Ruben.
Luís voltou a mostrar a sua qualidade e a fazer mais dois golos aos 52' e 62', mostrando que é uma mais valia nesta equipa e um dos abonos de família da mesma, sendo certo que o Golães vale pela coesão do seu conjunto e pela capacidade de desiquilíbrio de alguns valores individuais.
Ainda houve tempo tempo meter o guarda-redes da equipa de infantis, dando-lhe esta oportunidade e motivação extra, tendo entrado aos 66' porque é um atleta que merece, pelo respeito e empenho e dedicação que tem pelo clube.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário