.

.
.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Atletismo: SR Cepanense correu em Lisboa e no Porto

Texto: Luís Pacheco / Foto: DR  

Na meia Maratona EDP e na Corrida do dia do Pai

- Excelentes tempos de Sérgio Fernandes em Lisboa e José Ribeiro no Porto
.
- Senhoras da SRC portaram-se muito bem 
.
- Uma equipa que cresce a olhos vistos 


No passado domingo, 16 de Março, a equipa de atletismo da Sociedade Recreio Cepanense fez questão de assinalar a sua presença nas duas maiores cidades do país, Lisboa e Porto. 

Na 24.ª meia maratona de Lisboa o atleta Sérgio Fernandes completou mais uma excelente prova com o tempo de 1h28m alcançando um respeitoso 68.º lugar no escalão M35. 

Já na cidade invicta a participação na Corrida do Dia do Pai foi bem maior, contando com dez dos seus atletas a representar o clube, sendo o melhor tempo alcançado o de 00:40:26s por parte de José Ribeiro, atingindo o 29.º lugar na categoria M40. 

A modalidade de atletismo da Sociedade Recreio Cepanense tem mantido esta dinâmica de participação nas provas em diferentes pontos do país, mostrando assim a sua vontade em evoluir, fruto do esforço e dedicação de todos os seus atletas.

Uma palavra especial para as duas senhoras que participaram com as cores da SRC e que tiveram uma participação honrosa e muito meritória. Cidália Novais fez um excelente 11.º lugar na categoria F35. Já Sandrina Carneiro que doravante representará as cores da SRC as quais já levou vestidas nesta corrida, apesar de estar inscrita como individual, obteve uma bonita classificação ao alcançar o 17.º lugar na categoria F20. 
.

.

Sem comentários: