.

.
.

terça-feira, 18 de março de 2014

Futebol Popular - Sub 17: GCD Paços, 4 - GD Serafão, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto (arquivo) DR


Uma vitória dedicada ao presidente Rogério Martins

O GCD Paços recebeu e venceu por 4-1 o GD Serafão em jogo da 11.ª Jornada do Campeonato de SUB 17 de Futebol Popular do Concelho de Fafe, 

Foi um jogo morno e de um só sentido. O Paços controlou todo o jogo e não deixou a equipa do Serafão ter a bola mesmo sem correr muito contra uma equipa bastante frágil e sem chama.

O Paços passou para afrente no marcador logo no inicio do jogo por Vasco Fernandes, o treinador Paulo Martins mesmo fazendo várias mudanças a equipa continuava igual a si própria e chegou com naturalidade ao 2-0 por Rui Oliveira ainda na primeira parte.

Na segunda parte Rui Oliveira fez o seu segundo golo e o 3-0 para a sua equipa, o Paços ainda fez o 4 golo por Mário Pião. Até final de salientar o golo de honra do Serafão fazendo o 4-1 final.

A equipa técnica e jogadores dos sub-17 do GCD Paços congratula-se pelo facto do Presidente da Colectividade Rogério Martins, ter sido galardoado com o prémio Ardina de Ouro, do Jornal Notícias de Fafe, na categoria de Liderança, dedicando-lhe esta vitória pelo seu excelente trabalho.
.

Sem comentários: