.

.
.

domingo, 30 de março de 2014

Div. Honra AF Braga: ACD Pica, 1 - GD Louro, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Louros ficaram com os visitantes  

A ACD Pica recebeu e perdeu com o GD Louro por 1-2, numa partida em que o resultado penaliza sobremaneira os fafenses para os quais, pelo que fizeram no jogo o empate já seria mau mas a derrota acabou por ser péssima. 

O Pica entrou bem no jogo e teve um bom remate aos 13' , na sequência de um livre apontado por Feirinha, em que o guarda-redes socou. Aos 18' Edú teve um excelente remate, com a bola a sair com fortça mas ao lado. 

O Louro chegou à vantagem aos 32' numa jogada de contra-ataque em que Marçal ficou desamparado na baliza perante o adversário visitante. 

A perder ao intervalo, o Pica conseguiu chegar ao empate aos 71', através de Catita e ainda tentou lutar pela vitória mas seria o Louro a obter o segundo golo, num remate cruzado em que Marçal ainda tocou com o pé na bola mas esta acabou mesmo por entrar. 

Nos minutos finais Marcelo Fernandes ainda arriscou tudo, metendo o central Tiago a ponta-de-lança  mas já nada foi possível fazer. 

De referir que o Pica jogou muito desfalcado neste jogo, com apenas quatro suplentes, o guarda-redes e mais três jogadores de campo. 
.

Sem comentários: