Mas que bela resposta do Pica
- Jorge Monteiro foi transportado ao Hospital de Guimarães
Depois de terem sido goleados em casa por 6-0 o Pica foi ao Municipal de Celorico de Basto dizer à equipa treinada por Pedro Ismael que está muito melhor e que cresceu muito desde essa partida. Cresceu tanto que até ganhou ao Celoricense por 2-0 no terreno deste.
Nos primeiros minutos viu-se um jogo muito morno e só a partir dos 17' as equipas se libertaram, começando a surgir oportunidades para os dois lados.
A primeira oportunidade foi para o Pica, aos 17' com Ricardo Cunha a entrar na área e a rematar para uma boa defesa do guarda-redes de Celorico.
Aos 27' numa bola metida na defesa do Pica o jogador da casa isolou-se mas Luís Rodrigues negou-lhe o golo. O intervalo chegou com uma igualdade sem golos.
Logo no início da segunda parte Pedro Freitas, treinador da ACD Pica, fez duas substituições ao fazer entrar o ponta de lança Miguel Carvalho e Gabi, saindo Rui Alves e Pedro Cunha.
Um dos jogadores entrados, Miguel Carvalho, aos 57' poderia ter aberto o activo mas mais uma vez o guarda-redes do Celoricense esteve à altura do lance.
Aos 71', o Celoricense ficou reduzido a dez, por agressão ao fafense Tiago Rodrigues. Aos 73' a partida ficou equilibrada com a expulsão de Tiago Rodrigues por acumulação.
Aos 77' começaram as contrariedades para a formação da pica com a lesão de Jorge Monteiro a obrigá-lo a sair do jogo. Aos 80' foi a vez de Francisco Rodrigues sair lesionado com o pica a jogar apenas com oito elementos porque já tinha esgotado as substituições.
Aos 83' numa jogada combinada entre Ricardo Cunha e Miguel Carvalho terminou com o golo do último, colocando o Pica na frente do marcador. Aos 86' Miguel Carvalho ganhou a bola a meio campo endossando-a a Ricardo Cunha que se isolou para fazer o 2-0.
Os responsáveis da formação da ACD Pica ficaram preocupados com a lesão de Jorge Monteiro que se previa ser muito grave e que foi transportado de ambulância de Celorico de Basto até Guimarães, acompanhado pelos directores do Pica em todos as fases até à sua saída do hospital e felizmente que não é nada de muito grave, tratando-se apenas de uma entorse no joelho direito.
Os directores e responsáveis pela formação da ACD Pica, bem como a equipa técnica e restantes colegas desejam-lhe rápidas melhoras e que regresse o mais rápido possível aos relvados e à competição. A situação chegou a assustar e a preocupar.
ACD Pica: Luís Rodrigues; Ezequiel, Hugo, Jorge Monteiro, Tiago Rodrigues, Tiago Pereira, Ricardo Cunha, Pedro Cunha , Francisco Rodrigues, Pedro Teixeira e Rui Alves. Jogaram ainda: Gabi, Miguel Carvalho e Duarte Teixeira. Treinador, Pedro Freitas.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário