Pauleta lesionou-se com gravidade
O GCD Regadas foi a Candoso empatar com o Santiago Mascotelos a uma bola numa tarde de mau tempo e com o campo impraticável para o futebol.
O Regadas entrou bem no jogo, mas a partir dos 15' o Santiago tomou conta da operações a nível de posse de bola, contudo sem nenhuma oportunidade de golo clarividente. A melhor oportunidade da primeira parte foi mesmo do Regadas. Depois de um atraso ao guarda-redes por parte do jogador do Santiago, o mesmo ao rematar a bola deixou-a à mercê de Buga que depois de fintar o guardião rematou mas em cima da linha um jogador da casa evitou o golo, na recarga Gomes ainda rematou por cima.
A segunda oportunidade também pertenceu ao Regadas: Gomes apareceu isolado mas rematou por cima. O jogo prosseguiu sem oportunidades, até que ao minuto 40 depois de um canto e de vários ressaltos o Santiago acabou por chegar ao 1-0, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte, o Regadas entrou forte e teve um remate perigoso por parte de Rui. Aos 54', Buga desferiu um portentoso remate que resultou num grande golo. As oportunidades continuaram para o Regadas e foi novamente Buga a fazer um remate para boa defesa do guarda-redes da casa.
Quase a terminar e como último suspiro, depois de um livre lateral batido por Rosita, Flavio cabeceia e a bola passa a poucos cm da baliza.
De destacar neste jogo a lesão de Pauleta que fracturou o tornozelo direito e estará de baixa algumas semanas.
GCD REGADAS: Ismael; Lipinho, Marco André, Sobranca, Pauleta (Julien), Freitas (David), Rui, Jorge (Flavio), Gomes, Rosita e Buga. Treinador, José Manuel Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário