Plantel reduzido e falta de experiência limita
O Clube Saúde de Fafe recebeu no Pavilhão do Arco de Baúlhe, a equipa barcelense da AD Carvalhal com quem perdeu por 4-1, um resultado enganador, num jogo equilibrado na primeira parte onde a equipa adversária fez dois golos com muito sentido de oportunidade e chegou ao 0-3 com um golo inventado pela equipa de arbitragem. O CSF ainda reduziu para 1-3 pela atleta Ribeiro aos 21'.
A partir do seu golo o CSF subiu os blocos e jogou em pressão alta até ao intervalo.
Na segunda parte a equipa do CSF foi muito forte, sempre com pressão alta e muitas jogadas de envolvimento. Pecou foi imenso na finalização e até falhou um penalti aos 14'. Pouco, depois a equipa adversária chegou ao quarto golo com numa bola directa de área a área.
A trabalhar como o grupo do CSF está fazer, as vitórias irão surgir com mais naturalidade e frequência, mas é preciso dar tempo ao tempo.
A muita juventude do Clube Saúde de Fafe e a pouca experiência a este nível, bem como todo um conjunto de processos de jogo na vertente defensiva/ofensiva, com muita informação a assimilar por parte das atletas.
Tem ficado evidente em campo nos últimos jogos, que apesar de ter um plantel reduzido, o CSF está muito feliz com o rendimento das atletas.

Sem comentários:
Enviar um comentário