.

.
.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Futebol Popular - Sub 17: ACD Pica, 2 - GCD Paços, 3

Texto: João Carlos Lopes 

Mais complicado que o previsto


Duas boas equipas a praticarem bom futebol com a bola quase sempre no chão num ritmo lento e onde os jogadores tentaram sempre jogar simples já que o estado do relvado se encontrava em boas condições. 

O Paços jogou todo o jogo num ritmo baixo. Aliás,  tanto o Paços como o Pica ficaram abaixo das expectativas dos seus responsáveis. O jogo valeu pelos golos, pois as oportunidades foram escassas e foram praticamente aproveitadas na sua totalidade. Os adeptos que se atreveram a ir presenciar o jogo mereciam melhor espectáculo. 

Os golos foram marcados por Óscar Pereira na primeira parte, já na segunda o Paços faz o 0-2 por Rui Rocha de penalti e chega ao 0-3 novamente por Óscar Pereira, depois o treinador do Paços trocou alguns jogadores de posição e a “brincadeira” quase que custava a vitória no jogo pois o Pica chegou ao 2-3 por Rui Alves que também bisou no jogo, e poderia ter feito ainda outro golo mas a defesa e o guarda-redes do Paços resolveram a questão. 

7 INICIAL DO PAÇOS: Fábio Lopes (GR), Óscar Pereira, Hugo Carvalho (CAP), Rui Rocha, Alexandre Oliveira, Fábio Castro, Vasco Fernandes, jogaram ainda: Hugo Xavier, Raul Castro, Rui Castro e Alexandre Ribeiro. Treinador Paulo Martins.

7 INICIAL DO PICA: Cristiano Cunha (GR), João Alves, Diogo Oliveira, Pedro Cunha (CAP), Diogo Fernandes, Tiago Rodrigues, Rui Alves , jogaram ainda : Fábio Pinto, José Gonçalves, Bruno Lopes, Ricardo Oliveira, Francisco Gonçalves, Carlos Santos, Tiago Cunha e Vasco Machado. Treinador Pedro Freitas. 
.

Sem comentários: