.

.
.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Iniciados - 1.ª Div. AF Braga: Ases S. Jorge, 0 - Santa Eulália, 1


Redacção

Quem não marca sofre

A equipa de Iniciados não foi feliz na recepção do Santa Eulália, ao perder por uma bola a zero, num jogo a contar para a 2.ª jornada da 1.ª Divisão serie B da AF Braga.

Um jogo muito equilibrado, sem grandes ocasiões de golo para ambas as equipas, no entanto à entrada da segunda parte, a equipa dos Ases foi mais dominadora, chegando a criar 2 ocasiões eminentes de golo que não foram concretizadas. 
Como diz o ditado, equipa que não marca, sofre, num lance de bola parada, a equipa visitante chegou ao golo, num lance sem hipótese para o guarda redes Vaz.


Na parte final do jogo, os Ases tiveram ainda uma grande oportunidade de empatar a partida com um remate à ''queima roupa'' de Freitas que foi defendida por instinto pelo guardião do Santa Eulália. 

O próximo jogo é novamente em casa frente aos Amigos de Urgeses, a equipa está a trabalhar para conseguir a primeira vitória, facto que já merece sem dúvida alguma. 

ASES S. JORGE: Vaz, Leandro, Fonseca, Tiago, Pedro Jorge, Almeida, Ruben, Fábio, Augusto, Dantas, J. Francisco, Freitas, Paulinho, Francisco, Pedro, Vilanova, Jorge e Henrique. Equipa Técnica: Nelson Alves / José Magalhães / Pedro Fernandes.
.

Sem comentários: