.

.
.

domingo, 9 de novembro de 2014

Div. Honra AF Braga: GD Caldelas, 1 - GCD Regadas, 1
















Texto e foto: João Carlos Lopes 

"O árbitro não quis que o Regadas ganhasse" 

O Regadas empatou a uma bola com o Caldelas num jogo com boa atitude da equipa fafense que procurou inverter um ciclo de três jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória. 

A equipa treinada por Sérgio Pereira entrou confiante e Russo, aos 9', de zona frontal tem uma boa oportunidade para inaugurar o marcador mas o remate saiu por cima da baliza adversária. Aos 13' o mesmo jogador abre o marcador depois de um mau atraso do defensor do Caldelas. 

O Caldelas cresceu no jogo à procura do empate e depois de enviar uma bola à barra da baliza de Rafa aos 25', conseguiu chegar ao golo dez minutos depois, após um canto do lado direito do ataque do adversário. 

Na segunda parte, aos 55', foi expulso um jogador do Caldelas por palavras ao arbitro e daí em diante só deu Regadas pecando muito na finalização com o árbitro a ter influencia directa no resultado final. Nuno ainda meteu a bola por duas vezes na baliza do Caldelas com o árbitro a assinalar primeiro suposta falta e depois suposto fora de jogo. Isto levou os directores do Regadas a dizer que "o árbitro não quis que o Regadas ganhasse". 

Já na recta final do encontro Tiago foi atropelado pelo guarda-redes adversário com o árbitro a mandar seguir a jogada, dando lançamento para o Caldelas. O GCD Regadas também tinha obrigação de fazer muito mais, pois era um jogo perfeitamente ao alcance dos seus jogadores. 

CCD REGADAS: Rafa; Marco André, Sobrança, Quim e Tiago, Silva (Nuno), Rui (Samu), Luís e Buga, Russo (Flávio) e Leandro. Treinador, Sérgio Pereira. 
.

Sem comentários: