.

.
.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Legião Estrangeira – 1.ª Eliminatória da Taça de Portugal

Texto: João Carlos Lopes
.
Alguns fafenses já ficaram pelo caminho
.
O FC VIZELA (2.ª B), de Paulo Freitas, recebeu o Ribeirão também da 2.ª Divisão B, tendo o jogo permanecido a zero até ao final do prolongamento. Na decisão pelas grandes penalidades o Ribeirão foi mais feliz tendo vencido por 5-4.
.
O VIEIRA SC (3.ª DIV), de Óscar e Rambóia, foi à Madeira dançar o bailinho. Os vieirenses derrotaram a Associação Desportiva “Os Xavelhas”, da 3.ª Divisão Nacional por expressivos 6-0.
.
O DESPORTIVO DE CHAVES (2.ª B), de Ricardo Nogueira, recebeu o Amares da 3.ª Divisão e no final saiu surpreendido. Ao fim dos 90 minutos o jogo estava como ainda começou, depois registou-se um empate a duas bolas no prolongamento acabando por ser decidido nas grandes penalidades tendo os amarenses vencido por 4-3 na marcação dos castigos máximos.
.
O JOANE (3.ª DIV), de Gil e Miguel Lemos, foi surpreendido em casa pelos aveirenses do Sporting Clube de Bustelo, da 3.ª Divisão Nacional, deixando arrastar a decisão paras grandes penalidades após um empate a uma bola, cedendo depois por 1-3.
.
A AD OLIVEIRENSE (2.ª B), de Ismael, deslocou-se a Anadia para defrontar outra equipa que também foi campeã de série na 3.ª Divisão e subiu esta temporada à 2.ª Divisão B, tendo perdido por 2-0 e dito adeus à competição.
.
O GD BRAGANÇA (2.ª B), de Tiago André e do treinador Carlitos, foi aos Açores jogar com o Vitória do Pico, equipa da 3.ª Divisão Nacional, tendo suado para vencer os insulares por 3-2. O certo é que carimbaram o passaporte para a 2.ª eliminatória.
.
O ESTRELA DA CALHETA (3.ª DIV), de SILAS, recebeu o Grupo Desportivo de Lagoa, da 2.ª Divisão B, com quem perdeu por 2-1, abandonando assim a competição logo na primeira ronda.

FAFENSES ISENTOS NESTA 1.ª ELIMINATÓRIA

O MONDINENSE (3.ª DIV), de Coelho, Fernandes e Miguel Soares.
.
O MARIA DA FONTE (3.ª DIV), de Fredy e Ruizinho.
.
O AMARANTE FC (3.ª DIV), de Ricardo Morais.
.

Sem comentários: