.

.
.

sábado, 11 de setembro de 2010

Juniores - 2.ª Div. Nacional: AD Fafe, 1 - AD Limianos, 0

Texto e foto (de arquivo): João Carlos Lopes
.
João Miguel, o matador, está de volta  
.
Os juniores da AD Fafe entraram da melhor maneira possível na temporada 2010/2011 ao vencerem em casa a formação da Associação Desportiva de Limianos por 1-0. Recorde-se que na época passada, nesta mesma jornada, tinha perdido, também em casa, com o Famalicão por 4-0.
.
Sem terem feito um grande jogo, os pupilos de Miguel Paredes fizeram o suficiente para tirarem o proveito máximo da partida, ou seja, extrair os três pontos. Melhor que isso só mais golos mas esses vão aparecer com o tempo.
.
Ao intervalo registava-se uma igualdade a zero bolas e o golo solitário só apareceu aos 55 minutos, na sequência de uma bola parada a que João Miguel deu a melhor sequência. O avançado fafense está apostado em fazer uma grande época, a exemplo daquele que fez à duas temporadas pelo Juvenis e, na pré-época, já mostrou que está de pontaria afinada, apontando vários golos.
.
De lembrar que o golo de João Miguel surgiu após uma grande defesa de Marçal para canto e que, na sequência desse canto, o mesmo guarda-redes agarrou a bola e meteu rápido na frente, tendo isolado o avançado fafense.  
.
O importante foi começar o campeonato a vencer, mais ainda perante o público fafenses, para que nunca falte o apoio a estes jovens.
.

2 comentários:

luis disse...

venho atraves deste comentario fazer uma chamada de atenção para que nao so faça comentario quando as coisas correm mal ao guareda redes marçal dos juniores do fafe como foi o caso no torneio de arões pois neste jogo com o limianos nao vejo um comentario pois ele esteve brilhante e até começou a jogada do golo mas so da moral a quem marcou e pouco mais fez por isso o meu reparo o meu muito obrigado e desculpe este meu comentario mas é a verdade devemos tratar todos jogadores por igual

montelongodesportivo@hotmail.com disse...

Aceitei o seu comentário mas não o conteúdo dele. Pelo que, desde já, a sua chamada de atenção não me diz respeito. Veja bem o que tenho escrito e se, em meu nome, fiz algum comentário desfavorável ao guarda-redes Marçal. Relativamente ao moral. Eu não vi o jogo, socorri-me de pessoas dentro da própria AD Fafe - como faço muitas vezes -, que não me falaram da exibição do dito guarda-redes. Como não posso estar em todo o lado ao mesmo tempo, convido-o desde já a fazer o próximo comentário dos juniores. É que para dar tanta informação tenho que acreditar nas pessoas que ma fornece. Quanto à moral dou a toda a gente mas, ao contrário do que diz de quem marcou, o pouco mais é quase tudo. Ou não será? Não valeu três pontos? Parece-me que não está a par do apoio e da moral que tenho dado a todas as camadas jovens. Vá ao arquivo do Blog e leia tudo.
Aceito todos os comentários desde que não sejam injuriosos, o que não é o caso, pois foi educado na sua abordagem.