.

.
.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Juvenis do Desportivo Ases de S. Jorge – Época 2010/2011


Texto e foto: João Carlos Lopes

Baralhar e começar de novo

A formação de Juvenis do Desportivo Ases de S. Jorge que vai enfrentar a época 2010/2011 na 2.ª Divisão Distrital da categoria, está numa fase embrionária, de pois de ter perdido alguns dos seus melhores elementos em relação á época transacta.

São cerca de uma dezena os novos elementos na equipa que começou a trabalhar recentemente e já realizou um jogo oficial, a primeira mão da primeira eliminatória da Taça AF de Braga, contra a AD Fafe.

Nesse jogo notou-se que a equipa ainda não está a carburar como o seu técnico, o jovem Mário Bi, gostaria. Mas há uma explicação para isso: alguns dos elementos desta equipa vêm de formações do futebol popular e outros não competiam sequer. Também há a outra realidade que consiste em perder os melhores elementos para a AD Fafe, situação que se verifica quase todos os anos e que significa que o trabalho na formação do Ases é frutifico.

Para que esta equipa de juvenis do Ases de S. Jorge se torne mais competitiva vai ser necessário esperar algum tempo para que o trabalho que está a ser efectuado se torne visível, pois só com mais entrosamento e um cabal conhecimento entre os jogadores provenientes de vários quadrantes a máquina começa a afinar.
.

Sem comentários: