.

.
.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Divisão de Honra: Desportivo de Ronfe – Arões

Texto: João Carlos Lopes

Começar com a moral em alta

O único representante do Concelho de Fafe na Divisão de Honra, Arões Sport Clube, vai fazer a estreia oficial do Campeonato 2010/2001, no campo do Desportivo de Ronfe. Uma viagem curta com o jogo a ser feito no novo estádio daquele clube vimaranense que é dotado de piso sintético, em jogo a realizar no próximo Domingo, pelas 16 horas, no Parque Desportivo de Ronfe.

O Arões fez a sua melhor época de sempre na temporada passada, onde alcançou o 3.º lugar e esteve muito perto de subir ao nacional da 3.ª Divisão. A equipa manteve-se praticamente toda, à excepção do guarda-redes Abreu, o único que acabou por não ficar de todos os que a equipa técnica queria. No entanto, a equipa reforçou-se em todos os sectores e, à partida, parece estar mais equilibrada, com um onze base muito experiente e os restantes jogadores a fazerem um banco de suplentes de luxo.

Esta é a décima temporada consecutiva do Clube da freguesia de Arões S. Romão no escalão máximo do futebol distrital onde já ganhou estatuto de respeito e é considerada uma das grandes equipas deste escalão.
.

Sem comentários: