.

.
.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Taça Portugal: 3.ª Elim.: AD Fafe vai ao Pinhalnovense

Texto: João Carlos Lopes / Foto de arquivo: Tiago João Lopes

Fafenses viajam até à Região de Setúbal

A 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal vai levar a AD Fafe à região de Setúbal, mais concretamente à Vila de Pinhal Novo, para defrontar uma equipa do mesmo escalão, o Pinhalnovense.

À partida, se excluirmos o factor casa, há cinquenta por cento de hipóteses para cada lado, isto apesar de da equipa fafenses ter feito melhor arranque que o seu opositor para o campeonato, uma vez que na Taça os percursos são quase idênticos. Assim, na 1.ª eliminatória o Pinhalnovense recebeu o União Micaelense, a quem bateu por 5-0 e na 2.ª, o Maria da Fonte que despachou com duas bolas sem resposta. Até agora a equipa que foi fundada no ano de 1948, jogou sempre em casa para esta competição e contra clubes de escalão inferior, o que não sucederá quando receber o Fafe.

Relativamente ao campeonato, a militar na Zona Sul da 2.ª Divisão B, empatou a uma bola no primeiro jogo e no seu terreno com o Casa Pia e, no segundo, repetiou o empate mas a duas bolas no terreno do Mafra.

O Fafe vai jogar esta eliminatória, no dia 16 de Outubro (um Sábado) no campo de jogos Santos Jorge, um estádio com capacidade para duas mil pessoas.
.

Sem comentários: