.

.
.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Futebol - 2. ª Divisão B: Macedo Cavaleiros – AD Fafe

Texto e foto (de arquivo): João Carlos Lopes

Que seja uma boa  aragem...

A AD Fafe vai iniciar a maratona que é o campeonato da 2.ª Divisão B. No regresso a um escalão de onde foi empurrado injustamente os fafenses vão defrontar o também recém promovido Clube Atlético Macedo de Cavaleiros, em jogo a realizar no próximo Domingo no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros, um recinto com capacidade para mil e quinhentas pessoas.

Os fafenses estão mais moralizados do que nunca depois da robusta vitória para na primeira eliminatória da Taça de Portugal ante o Beira Mar de Monte Gordo. Não se pede aos fafenses que marquem tantos golos, se o fizerem tanto melhor, mas que marquem apenas um e que não sofram nenhum o que já seria sinal de vitória.

Agostinho Bento tem a equipa bem calibrada e os jogadores preparados para enfrentar os desafios que já começaram na semana passada. Não há dúvida que esta é a melhor equipa dos últimos anos e aquela, que à partida, promete dar muitas alegrias aos adeptos.

Vencer o primeiro jogo do campeonato é sem dúvida muito importante. Como se costuma dizer, pela “aragem se vê quem vai na carruagem”. Que esta aragem seja um prenúncio de um campeonato inesquecível. No entanto, o ar que o Fafe respira inspira como nunca.  
.

Sem comentários: