Perder e ser feliz na mesma
Mesmo perdendo os dois jogos em que participou, o Grupo Desportivo de Paços foi feliz em Atães, pois saiu de lá com a equipa reforçada para enfrentar o Campeonato Concelhio de Futebol Popular. Ou seja, apesar de ter perdido o primeiro jogo por 1-0 e agora o que escalonava o 3-º e 4.º lugar, frente ao Aldão por 2-0, ficou mais apto para enfrentar os desafios que o esperam.
A equipa de Pinho tinha como primeiro objectivo, ganhar rodagem e um melhor entrosamento. Se, além disso, surgissem os resultados positivos tanto melhor pois esses são sempre moralizadores. Ao perder o primeiro jogo da forma que aconteceu, sofrendo um golo nos minutos finais da partida, o Paços encarou este jogo com mais tranquilidade e aproveitou para rodar todos os elementos do plantel.
De recordar que o troféu ficou em poder da equipa organizadora, Atães, que venceu na final a congénere do Abação por 4-1.
Resta dizer que o Paços não encontrará nenhuma destas equipas no seu campeonato, uma vez que elas pertencem ao campeonato equivalente mas da Associação de Futebol Popular Vimaranense.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário