.

.
.

domingo, 19 de setembro de 2010

Torneio de Atães: GD Paços, 0 - Aldão, 2

Texto: João Carlos Lopes

Perder e ser feliz na mesma

Mesmo perdendo os dois jogos em que participou, o  Grupo Desportivo de Paços foi feliz em Atães, pois saiu de lá com a equipa reforçada para enfrentar o Campeonato Concelhio de Futebol Popular. Ou seja, apesar de ter perdido o primeiro jogo por 1-0 e agora o que escalonava o 3-º e 4.º lugar, frente ao Aldão por 2-0, ficou mais apto para enfrentar os desafios que o esperam.

A equipa de Pinho tinha como primeiro objectivo, ganhar rodagem e um melhor entrosamento. Se, além disso, surgissem os resultados positivos tanto melhor pois esses são sempre moralizadores. Ao perder o primeiro jogo da forma que aconteceu, sofrendo um golo nos minutos finais da partida, o Paços encarou este jogo com mais tranquilidade e aproveitou para rodar todos os elementos do plantel.

De recordar que o troféu ficou em poder da equipa organizadora, Atães, que venceu na final a congénere do Abação por 4-1.

Resta dizer que o Paços não encontrará nenhuma destas equipas no seu campeonato, uma vez que elas pertencem ao campeonato equivalente mas da Associação de Futebol Popular Vimaranense.
.

Sem comentários: