.

.
.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Legião Estrangeira

Texto: João Carlos Lopes

LIGA DE HONRA - 2.ª Jornada

O FEIRENSE (11.º), de Henrique foi empatar ao terreno do Arouca a duas bolas. O jogador fafense não esteve nesta partida.

O MOREIRENSE (7.º), de Castro, perdeu no terreno do Trofense por uma bola a zero. Castro esteve em campo o tempo todo.

O GIL VICENTE (1.º), de Sandro, foi a Freamunde comer um capão, pois venceu em terras do Vale do Sousa por 1-0. O fafense esteve em campo de príncipio a fim.

O SANTA CLARA (14.º), de Bruno Monteiro, perdeu em Matosinhos com o Leixões por uma bola a zero. O jogador fafense actuou a tempo inteiro.

2.ª DIVISÃO B - 1.ª Jornada
.
O FC VIZELA, de Paulo Freitas, perdeu em casa com o Tirsense por uma bola a zero. Não era este o começo desejado para os vizelenses.

O DESPORTIVO DE CHAVES, de Ricardo Nogueira, recebeu O GD BRAGANÇA de Tiago André e do treinador Carlitos, e o jogo terminou com um empate a uma bola tendo custado a saída do treinador flaviense. Quanto ao Bragança não deixa de ser um bom resultado no terreno de um candidato.

A AD OLIVEIRENSE, de Ismael, perdeu no terreno do Lousada, por duas bolas a zero. Os campeões da Série A da 3.ª Divisão da época passada entraram de pé esquerdo na 2.ª Divisão B, onde fizeram a sua estreia absoluta. Mas ainda é muito cedo e apenas foi dado o primeiro passo.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - 1.ª Jornada

O VIEIRA SC, de Óscar e Rambóia, perdeu no terreno do Limianos por uma bola a zero. A procissão ainda vai no adro e o resultado tangencial indica que a equipa vai melhorar.

O MARIA DA FONTE, de Fredy e Ruizinho, foi surpreendido em casa pelo Melgacense, próximo adversário da AD Fafe na 2.ª Eliminatória da Taça por 3-1. Os rapazes de Melgaço, pela primeira vez nos nacionais estão a gostar e, depois da vitórioa fora na Taça, voltam a vencer em casa alheia. Uma equipa a merecer toda a atenção e cautelas por parte da AD Fafe que a recebe no próximo Domingo, pelas 15 horas, para a Taça de Portugal.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE B - 1.ª Jornada
.
O JOANE, de Gil e Miguel Lemos, foi perder ao terreno do Famalicão por 3-1. Um mau arranque ainda que fora de portas. Mas a equipa só tem que olhar para a frente e melhorar.

O MONDINENSE, de Coelho, Fernandes e Miguel Soares, perdeu em casa com o Candal por 3-1. A Senhora da Graça não gostou da piada e os de Mondim vão ter que fazer mais e melhor daqui para a frente.
.
O AMARANTE FC, de Ricardo Morais, foi perder ao terreno do Serzedelo, a sua antiga equipa por 1-0. Não foi um bom começo mas a equipa tem qualidade para fazer mais e melhor.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA - 1.ª Jornada

O ESTRELA DA CALHETA, de SILAS, entrou em grande na temporada ao vencer, em casa, o Câmara de Lobos por 5-1. Pedir mais era pedir o céu e ainda é muito cedo para isso. Este resultado é excelente.
.

Sem comentários: