.

.
.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Regionalona – Jogos

.
Texto: João Carlos Lopes
.
1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD SILVARES, de Luís Alberto, volta a jogar em casa frente ao Lagense, depois do empate consentido a duas bolas ante o Brito. Os fafenses ainda estão com aquele amargo de boca mas este é outro jogo e têm de o encarar de cabeça limpa. 
.
O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, desloca-se ao recinto do Bairro, depois de duas vitórias consecutivas, a última das quais ante o super candidato, Travassós. Será que não haverá mesmo duas sem três?
.
A ACD PICA, joga em casa frente ao S. Cosme e vem de uma derrota no terreno do Ruivanense. 

O TRAVASSÓS, de Paulinho, volta a jogar fora, no campo do Este, onde vai procurar ver nascer outro sol que não lhe sorriu na semana passada frente ao Antime. É imperioso para os fafenses venceram esta partida, até porque têm equipa para vencer em qualquer campo.
.
O ATLÉTICO CABECEIRENSE, de Luís Carlos, volta a disputar um dérbi de Basto agora no recinto do Fermilense, a antiga equipa do treinador fafense, onde deixou obra feita. 
.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, desloca-se ao recinto do Águias de Alvite, em Cabeceiras de Basto. Isto depois de não ter disputado o jogo da jornada anterior por falta de comparência do S. Paio de Vizela.
.
O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se precisamente ao recinto do S. Paio de Vizela. Será que vai haver jogo? 
.
O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, volta a jogar fora. Depois da derrota em Mosteiro vai enfrentar agora a formação vimaranense do Nespereira.
.

Sem comentários: