.

.
.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Regionalona – Jogos

Texto: João Carlos Lopes

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B

O GD SILVARES, de Luís Alberto, vai receber o Águias Negras de Tabuadelo, na primeira jornada do campeonato. Os fafenses reforçaram-se recentemente e vão querer entrar com o pé direito.

O GD TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe, no campo dos Carvalhinhos, a formação do Lagense. Depois da vitória tangencial contra o Guilhofrei para a Taça AF de Braga, espera-se nova vitória nem que seja pelos mesmos números pois valerá três pontos.

A ACD PICA, vai receber o ATLÉTICO CABECEIRENSE, do treinador fafense Luís Carlos. De um lado a experiência do outro o despertar da juventude. Um encontro interessante nesse capítulo.

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, desloca-se ao Este Futebol Clube mas não quer perder lá o Norte mas sim começar já a orientar-se devidamente para a temporada que agora começa.

2.ª DIVISÃO – SÉRIE D

O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, vai estrear-se no campeonato fora de portas frente ao Ases de Santa Eufémia. Contra os ases, os fafenses levam o baralho todo. Se jogarem bem a manada é deles de certeza.

O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se a Cavez mas leva a esperança convicta de trazer de lá um bom resultado. A equipa mudou para melhor em relação à época passada.

O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, vai receber os Amigos de Urgeses. A equipa de Santa Comba tem um plantel muito curto mas a vontade e o querer e um treinador com um espírito de luta por vezes fazem milagres.
.

Sem comentários: