.

.
.

sábado, 18 de setembro de 2010

2.ª Divisão AF Braga: Santa Eufémia, 1 - GCD Regadas, 2

Texto: João Carlos Lopes
.
Entrada de leão dos regadenses
- Marcaram Alex e Buga
.
Já tínhamos dito que o Regadas tinha equipa para fazer uma grande época. o regresso aos campeonatos distritais de séniores foi mesmo em grande com vitória fora de portas no terreno do Santa Eufémia.

Os pupilos de Jorge Teixeira fizeram um jogo de grande entrega e determinação com uma primeira parte muito bem conseguida, quase não deixando o adversário respirar e culminando com a obtenção de dois golos. Um de Alex, aos 16 minutos e outro de Buga, aos 27, este na cobrança de um pontapé livre directo.

O Santa Eufémia tentou reagir e na segunda parte reduziu a desvantagem para 1-2, marcando um golo de belo efeito sem hipótese para Rafa.

Os regadenses tiveram um jogador extra nesta partida, pois foi muito o público que se deslocou a santa Eufémia de Prazins para apoiar a sua equipa, tal como o faziam já enquanto jogavam no futebol popular.

O GCD Regadas alinhou com: Rafa; Nando, André, Pedro e Marquinho (Caravela); Alex (Ricardo), César e Diogo Gomes; Russo, Buga e talho (Tiago). Treinador, Jorge Teixeira. 
.

Sem comentários: