Só uma Brokinha furava tanta resistência
O OFC de Antime, de Vítor Pacheco, foi a Santa Comba vencer o Fornelos, de Carlos Careca, por uma bola a zero, com o único golo da partida a ser apontado por Brokinha, numa partida muito complicada para os dois conjuntos pelas estratégias apresentadas por ambos os treinadores.
O Fornelos, inscrito para o campeonato 2.ª Divisão quase em cima da hora limite para o efeito na Associação de Futebol de Braga ainda está a formar o plantel pelo que se apresentou para esta partida com apenas onze jogadores de campo e mais dois suplentes, um deles guarda-redes.
A combatividade das equipas de Carlos Careca é sobejamente conhecida e, nesta temporada parece que vai haver mais do mesmo, apesar dos protagonistas serem, na maioria, outros. Foi, em parte, por essa razão
que a partida chegou empatada sem golos ao intervalo.
A equipa de Vítor Pacheco controlou a partida e teve mais posse de bola e, apesar de estar num escalão acima, sentiu dificuldades para ter produtividade efectiva no ataque. Contudo encontrou pela frente um conjunto de guerreiros que lutam até à exaustão.
Careca apesar de ter uma equipa limitada, acabou por não ter sorte no jogo pois no decorrer da segunda parte, tirou Ricardo para meter Hugo e volvidos cerca de dez minutos o único jogador de campo suplente lesionou e foi obrigado a sair para dar o lugar ao guarda-redes suplente que entrou para ponta de lança.
O Antime saiu de Fornelos com a vantagem mínima mas jogará a segunda mão em casa o que, à partida, lhe dá algum favoritismo mas não a garantia de passar a eliminatória.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário