.
Reforço Bruninho desfez a igualdade
O Operário Futebol Clube de Antime venceu o Ases de Santa Eufémia no jogo de apresentação aos associados por uma bola a zero com o golo solitário a ser apontado por Bruninho, um jogador que acaba de assinar pelo Clube e que constitui um regresso a uma casa que bem conhece.
Os antimemenses conseguiram aproximar-se dos objectivos pretendidos durante o primeiro tempo, mostrando evolução de jogo para jogo.
O adversário revelou-se uma boa equipa pelo que o jogo foi muito equilibrado com as oportunidades a surgirem nas duas balizas. Contudo, os anfitriões tiveram uma excelente ocasião quando enviaram uma bola à trave da baliza do Ases. A jogada resultou de um bom envolvimento colectivo que culminou com Brokinha a cruzar para César e este a enviar ao travessão.
O único golo da partida surgiu já na segunda parte e resultou de uma confusão dentro da área forasteira, tendo a bola sobrado para Bruninho que, teve o discernimento necessário para fazer um golo que aparentemente pareceu fácil. No entanto foi preciso estar no sítio certo na hora certa. O mesmo jogador havia desperdiçado uma boa ocasião minutos antes.
O Ases de Santa Eufémia dispôs de ocasião flagrante para empatar a contenda mas o guarda-redes do Antime, Júlio, acabou por negar os intentos adversários sobre a linha de golo.
A equipa de Vítor Pacheco, parece estar a ficar calibrada para o primeiro jogo oficial da época, para a Taça. AF de Braga, ante o Fornelos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário