.

.
.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Três reforços para o GD Silvares

Texto: João Carlos Lopes

Sector defensivo fica bem reforçado

O Grupo Desportivo de Silvares está mesmo apostado em fazer uma temporada a apontar para os cinco primeiros lugares. Nesse sentido continua com a prospecção de jogadores que sirvam os interesses do Clube e do seu treinador, Luís Alberto, e que se enquadrem na política económica desta colectividade para a presente época.

De uma só assentada, o plantel que viu sair Fábio, de regresso a Antime, ficou enriquecido com mais três jogadores. Assim, a turma de S. Martinho vai poder contar com mais um central, Cristiano, oriundo de Felgueiras e que na época passada representava o Barrosas. Também Jorginho, que jogou no Silvares na época passada e que ocupa a posição de trinco, está de regresso à equipa. Por fim, outro central, este proveniente do Centro Cultural de Noura, equipa da Associação de Futebol de Vila Real, pertencente ao Concelho de Murça.

O Silvares não fecha as portas a mais jogadores que possam reforçar o plantel e se enquadrem na política escolhida pelo Clube para a presente temporada.
.

Sem comentários: