.

.
.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UD Fafe Anos 60 está de parabéns pelo 4.º Aniversário


Texto: João Carlos Lopes / Foto cedida pela UDF A 60
.
Os veteranos afinal ainda são uns bebés
.
Tendo como máxima "O DESPORTO NÃO DÁ MAIS ANOS DE VIDA, MAS PODE DAR MAIS VIDA AOS ANOS", a União Desportiva Fafe Anos 60, equipa de veteranos de futebol, ainda continua na fase “pré-escolar”, pois completa neste dia (22 de Setembro) quatro anos de vida.
.
Apesar da sua curta existência esta Colectividade que tem levado bem longe o nome de Fafe com alegria e dignidade, conta no seu currículo com mais de cem jogos realizados, tendo inclusive ultrapassado as fronteiras nacionais.
Desde a sua fundação, no ano de 2006, a UDF A60, tem sido muito solicitada para a realização de jogos/convívio entre veteranos.
.
Fruto dessa solicitação, e porque o espírito do veteranismo a isso os "obriga", já têm agendados para a época 2010/2011 cerca de trinta partidas de futebol, ficando por satisfazer um bom punhado de solicitações o que obrigou a agendar, desde já, algumas partidas para a época de 2011/2012.
.
O enorme crescimento desta colectividade, em apenas quatro anos, alicerçado numa forte estrutura directiva, deve-se, segundo o seu presidente, Rogério Ferreira, “à enorme paixão e rigor dos seus fundadores e associados, pela entrega, dedicação e carolice com que, desde a primeira hora têm gerido os seus destinos”.
.
Ainda segundo o presidente e jogador, “estando esta direcção a cumprir o primeiro ano do segundo mandato de três anos, sente-se cada vez mais motivada para dar continuidade ao que até agora tem sido feito, pelo agradecem a todos os que têm colaborado com a colectividade”.
.

Sem comentários: