.
João Miguel, o matador, está de volta
.
Os juniores da AD Fafe entraram da melhor maneira possível na temporada 2010/2011 ao vencerem em casa a formação da Associação Desportiva de Limianos por 1-0. Recorde-se que na época passada, nesta mesma jornada, tinha perdido, também em casa, com o Famalicão por 4-0.
.
Sem terem feito um grande jogo, os pupilos de Miguel Paredes fizeram o suficiente para tirarem o proveito máximo da partida, ou seja, extrair os três pontos. Melhor que isso só mais golos mas esses vão aparecer com o tempo.
.
Ao intervalo registava-se uma igualdade a zero bolas e o golo solitário só apareceu aos 55 minutos, na sequência de uma bola parada a que João Miguel deu a melhor sequência. O avançado fafense está apostado em fazer uma grande época, a exemplo daquele que fez à duas temporadas pelo Juvenis e, na pré-época, já mostrou que está de pontaria afinada, apontando vários golos.
.
De lembrar que o golo de João Miguel surgiu após uma grande defesa de Marçal para canto e que, na sequência desse canto, o mesmo guarda-redes agarrou a bola e meteu rápido na frente, tendo isolado o avançado fafense.
.
De lembrar que o golo de João Miguel surgiu após uma grande defesa de Marçal para canto e que, na sequência desse canto, o mesmo guarda-redes agarrou a bola e meteu rápido na frente, tendo isolado o avançado fafense.
.
O importante foi começar o campeonato a vencer, mais ainda perante o público fafenses, para que nunca falte o apoio a estes jovens.
.
2 comentários:
venho atraves deste comentario fazer uma chamada de atenção para que nao so faça comentario quando as coisas correm mal ao guareda redes marçal dos juniores do fafe como foi o caso no torneio de arões pois neste jogo com o limianos nao vejo um comentario pois ele esteve brilhante e até começou a jogada do golo mas so da moral a quem marcou e pouco mais fez por isso o meu reparo o meu muito obrigado e desculpe este meu comentario mas é a verdade devemos tratar todos jogadores por igual
Aceitei o seu comentário mas não o conteúdo dele. Pelo que, desde já, a sua chamada de atenção não me diz respeito. Veja bem o que tenho escrito e se, em meu nome, fiz algum comentário desfavorável ao guarda-redes Marçal. Relativamente ao moral. Eu não vi o jogo, socorri-me de pessoas dentro da própria AD Fafe - como faço muitas vezes -, que não me falaram da exibição do dito guarda-redes. Como não posso estar em todo o lado ao mesmo tempo, convido-o desde já a fazer o próximo comentário dos juniores. É que para dar tanta informação tenho que acreditar nas pessoas que ma fornece. Quanto à moral dou a toda a gente mas, ao contrário do que diz de quem marcou, o pouco mais é quase tudo. Ou não será? Não valeu três pontos? Parece-me que não está a par do apoio e da moral que tenho dado a todas as camadas jovens. Vá ao arquivo do Blog e leia tudo.
Aceito todos os comentários desde que não sejam injuriosos, o que não é o caso, pois foi educado na sua abordagem.
Enviar um comentário