| Oliveira |
Oliveira com olho de águia no golo da vitória
O GC Desportivo de Regadas foi vencer ao terreno do Arco de Baúlhe por uma bola a zero e beneficiou da derrota do Guilhofrei para ficar a apenas três pontos da liderança. A equipa de António Águia está fazer uma época brilhante e depois de um começo pouco prometedor já parece uma orquestra afinada a tocar.
Com uma entrada aguerrida na partida o Regadas enviou uma bola à barra aos quatro minutos por Silva, após canto cobrado por Buga. Na resposta o Arco de Baúlhe chegou com um homem isolado à área do Regadas, com o avançado a estar cara a cara com Rafa mas a enviar a bola para fora.
O único golo da partida surgiu aos 14 minutos. Diogo Gomes do lado direito fez um cruzamento longo para a área onde apareceu Oliveira a fazer um grande golo de cabeça.
O intervalo chegou com o jogo mais equilibrado e sem oportunidades de golo para qualquer lado.
Na segunda metade o Regadas partiu em busca do golo da tranquilidade criando situações para marcar na área, tendo Oliveira, numa dessas ocasiões, enviado a bola à barra.
A vantagem mínima dos fafenses foi mantida até final sendo verdade que a vitória foi suada mas merecida por parte dos jogadores orientados por António Águia. O Regadas demonstrou estar com um espirito de grupo muito forte nesta fase do campeonato e já só depende de si para subir de escalão.
GCD REGADAS: Rafa; Caravela, Tiago, Sobrança, Maruinho, Silva (César), Diogo, Buga, samu, Russo (Alex), Oliveira e Di Maria. Treinador, António Águia.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário