Texto e foto: João Carlos Lopes
A haver um vencedor seria o Travassós
O GD Travassós, foi ao terreno do 5.º classificado, GD Louro, empatar sem golos e manter a invencibilidade no campeonato, quando estão decorridas vinte jornadas. A equipa de António pereira não marcou à segunda melhor defesa da série mas também não sofreu golos.
Foi um jogo difícil em que o Louro mostrou porque defende bem. Viu-se um Travassós pressionante, num futebol apoiado e a mandar no jogo. O Louro jogou na expectativa e durante os 90 minutos o guarda-redes do Travassós Tozé não fez uma única defesa digna desse nome.
A equipa fafense teve nos pés de Rui Ossos, Lapinha e Nuno Gonça ainda na primeira parte, oportunidade para marcar mas não conseguir materializar essas ocasiões em golo.
A segunda parte assistiu-se a mais do mesmo, com o recém-entrado Gil a proporcionar o momento do jogo. Depois de tirar dois adversários, rematou de fora de área com a bola a bater na barra com estrondo.
Em relação ao árbitro da partida, "ficam por marcar dois penaltis para a equipa do Travassos". Rui Ossos e Ruben foram derrubados na área com o arbitro, incrivelmente, a nada assinalar.
Na próxima jornada vamos ter um dérbi entre o primeiro e o segundo classificados, Travassós e Pica, no Campo dos Carvalhinhos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário